sexta-feira, 16 de maio de 2008

Damaiense vs Enc. Olivais

-Para mais tarde recordar-
(11.05.2008)

Foi entre as equipas do Sport Futebol Damaiense (fundado 01.01.1936) e da Associação Desportiva e Cultural da Encarnação e Olivais (f. 10.03.1990), na Damaia, onde a turma visitante venceu por 2-0 e fez a festa de campeão.

Saudação

Damaiense: 2º classificado, com 61 pontos em 27 jogos, resultante de 19 vitórias, 4 empates e 4 derrotas. Marcou 68 golos e sofreu 24.
Encarnação e Olivais: 1º classificado, com 66 pontos em 26 jogos. 21 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. Sofreu 25 golos e marcou 90!

O desafio foi dirigido por: Hugo Marcelino Guerreiro (Árbitro), sendo auxiliado por José Manuel Teixeira Fontelas Gomes e Carlos Miguel Filipe Militão Dias.

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Equipa Selda

Em cima: Tiago Barreiros; Luís Figueiredo; Jorge Pires; Aníbal Ferreira, em baixo: Miguel Oliveira; Paulo Bernardo e André Guerreiro

Equipa maravilha da Nestlé Waters Dírect, campeões do 2º Torneio Imobiliário de Alverca parabéns a todos e agora é continuar a jogar e a ganhar outros eventos.

Para todos


Quero que este blog sirva para todos os meus amigos e família estarem mais perto dos momentos que vão acontecendo quando estamos juntos, vai servir também para recordar momentos que irão ficar para sempre nas nossas memorias e aqui vamos poder recordar.
Fico aguardar sugestões de todos, obrigado.

Mano





O orgulho de ser Sportinguista está bem estampado na cara do meu irmão Rui.

Obrigado por teres feito de mim um Sportinguista.

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Almoço 3140

No passado dia 3 de Maio realizamos mais um almoço convívio, como já vai sendo hábito fizemos um jogo de futebol contra a equipa dos amigos do Pedro Valadas com media de idades 10 anos, mesmo assim ainda deram alguma luta mas no fim acabou por ser a equipa do 3140 a ganhar a partida. Destacar as brilhantes exibições dos jogadores Zé Barracas que mais parecia o Zé Gato que veio substituir o nosso lesionado Miguel Barreiros, o defesa Rui Guerreiro aonde nem o ar passava por ele, o médio Nando que conseguiu chegar até ao fim sem vomitar, o avançado Carlão que mais parecia o Nuno Gomes tais foram as oportunidades de golo que teve mas não concretizou, o nosso jogador Valadas que ainda hoje continua á procura da sua posição em campo e da melhor forma física, o nosso central Miguel que mais parecia o Oceano não pela cor mas sim devido ao seu porte atlético e o suplente Hugo que teve de esperar pelo seu lugar no dream team.